O ex-jogador Neto, apresentador da TV Bandeirantes, criticou a Record pela entrevista com Robinho. O ex-menino da Vila foi condenado a nove anos de prisão pelo estupro de uma jovem, em 2013.
Em seu programa no domingo à noite, Neto lamentou a postura da Record em abrir espaço para Robinho se defender publicamente das condenações.
“Vou falar da Record. Como é que vocês entrevistam estuprador, igual o Robinho? Ele foi condenado nas 3 instâncias na Itália. Pra ele falar, que é isso, vocês tão brincando?”, questionou o apresentador do “Apito Final”, na TV Bandeirantes.
Aliás, Neto foi mais longe ainda: ele relembrou a ocasião que o bispo da Igreja Universal, Sérgio Von Helder, chutou a imagem de Nossa Senhora Aparecida.
“Isso é uma vergonha pro jornalismo brasileiro e mundial. E vocês aí da Record, se quiser ligar, não tem problema nenhum. Porque eu sou nossa Senhora Aparecida. Nunca chutei a Nossa Senhora na minha vida, por sinal o pastor chutou, ainda”, disse.
Edir Macedo considera o chute na santa o maior erro que sua igreja já cometeu.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br