O técnico Felipão celebrou a classificação do Atlético-MG à final do Campeonato Mineiro, mas reconheceu que a exibição não foi das melhores. Afinal, após vencer o América-MG por 2 a 0 na ida, o Galo perdeu por 2 a 1 na volta. O treinador alvinegro disse que a equipe usou o regulamento a seu favor.
“Resultado. Nós vencemos 2 a 0, tínhamos o resultado conosco. Podíamos não correr tantos riscos e imaginávamos não correr tantos riscos com essa formação. Infelizmente, tomamos um gol aos quatro minutos, mas também, felizmente, se alguém quiser ver, fizemos o gol aos dois minutos no segundo tempo”, disse Felipão.
Questionado sobre as atuações, Felipão disse que o torcedor tem razão em reclamar, mas também frisou que todos trabalham diariamente para dar o melhor. Na decisão, o Galo vai enfrentar o Cruzeiro.
“Eu concordo com vocês e com o torcedor, a análise que ele faz é a análise que ele entende, não é a análise que nós entendemos, nós temos que entender o torcedor e espero que vocês também entendam o torcedor, entendam o técnico. O técnico não tem o que explicar, os dias da semana são trabalhados com esses atletas, nós colocamos o que temos de melhor nas posições que achamos que é o correto”, afirmou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br