O Estádio José Bastos Padilha, na sede social do Flamengo, na Gávea, passará por novas reformas até o fim deste ano. Afinal, o clube planeja melhorar o conforto no local e aprimorá-lo para atender jogos em situações distintas, como na parte da noite. Recentemente, o Rubro-Negro recuperou a arquibancada, com um gasto de R$ 4,5 milhões.
Segundo o ge, as melhorias na Gávea incluem iluminação, banheiros e área vip. Os vestiários também passarão por reforma.
Arthur Rocha, vice-presidente de patrimônio do Flamengo, reforçou a importância da obra que foi feita na arquibancada do estádio e falou sobre os próximos planos para o local.
“Fizemos um primeiro passo da reforma da arquibancada: recuperar para não rachar. Isso está pronto. Já trocamos alambrado, pusemos um alambrado de vidro. Agora apareceu um novo plano: liberar os primeiros 20 degraus para duas mil pessoas e colocar jogos para os garotos e para o futebol feminino”, disse Arthur Rocha.
“Estamos projetando uma grande reforma para os vestiários, e está em concorrência (para que empresas assumam essa obra). Vamos ter tudo que é necessário. Sala de doping, vestiários para partidas oficiais, vestiários da arbitragem masculinos e femininos”, completou.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br