Red Bull Bragantino e Santos duelam neste domingo (3), às 18h, no Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Líder do Grupo C, o Massa Bruta pode garantir uma vaga no mata-mata do Estadual com uma simples vitória diante de seu torcedor. Por outro lado, o Peixe é o primeiro colocado do Grupo A, já classificado, mas busca a vitória para assumir a liderança geral. No momento, o Alvinegro Praiano briga com o Palmeiras pelo posto.
Onde assistir
A partida terá transmissão da Record (para São Paulo) e do Paulistão Play.
Como chega o Red Bull Bragantino
O atacante Helinho, que não enfrentou o Ituano na última rodada do Paulistão por estar suspenso, volta a ficar à disposição de Pedro Caixinha. Contudo, o treinador segue sem poder contar com Douglas Mendes, Henry Mosquera, Lucas Evangelista, Matheus Fernandes, Eduardo Santos e Nathan Camargo, todos no departamento médico.
Além disso, o técnico perdeu Léo Ortiz, que está de transferência para o Flamengo. Por fim, há a possibilidade de o Massa Bruta ir com um time misto para o embate, visando o duelo na Libertadores contra o Botafogo.
Como chega o Santos
Por outro lado, o técnico Fábio Carille fez os últimos ajustes para a partida e vai para o interior paulista com força máxima. Afinal, a ideia é garantir a primeira colocação geral. As baixas ficam por conta de Giuliano, que trata de dores na panturrilha esquerda e é desfalque desde o fim de janeiro, e também dos suspensos Willian Bigode e Otero.
Além disso, o Peixe também não conta com os lesionados Alex Nascimento, Sandry, Alison, Rodrigo Falcão e Kevyson. Já classificado ao mata-mata do Paulistão e líder absoluto do Grupo A com 22 pontos, o Santos agora busca a melhor campanha geral.
RED BULL BRAGANTINO X SANTOS
Campeonato Paulista – 11ª rodada
Data e horário: 03/03/2024, às 18h (de Brasília)
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
BRAGANTINO: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Lincoln; Helinho, Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.
SANTOS: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Cazares; Guilherme, Morelos e Pedrinho. Técnico: Fábio Carille
Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
Auxiliares: Risser Jarussi Corrêa e Leandro Matos Feitosa
VAR: Adriano de Assis Miranda
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br