O Flamengo anunciou seu novo patrocinador na manhã desta sexta-feira (23/02). Trata-se do Kwai, um aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos. A ideia é que alguns conteúdos do clube sejam exclusivos da plataforma em 2024.
Patrocínio do Flamengo
Assim, os torcedores poderão acompanhar vídeos semanais dos treinos, viagens e jogos do clube na plataforma. Além disso, os usuários da rede social também conseguirão acesso privilegiado ao estádio antes das partidas, com visitas às instalações e ao gramado.
A parceria é válida até o fim de 2024. A marca, dessa forma, ficará estampada nas mangas do uniforme rubro-negro. A estreia está prevista para acontecer no próximo domingo (25/02), no clássico diante do Fluminense, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Carioca.
LEIA MAIS: Atitude de Gabigol gera bronca de Tite no Flamengo; entenda
“Nossa parceria com o Kwai retrata bem o que pretendemos com todos os nossos patrocinadores: ir além da simples exposição nos uniformes. Ao lado da plataforma, vamos buscar novos públicos e diversificar estratégias nas redes sociais, que são um ativo importantíssimo e muito valioso para o Flamengo. A Nação Rubro-Negra sempre dá um show de engajamento e, agora, com os conteúdos exclusivos no Kwai, vai ter ainda maior presença por lá”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.