Lucca foi o grande destaque da vitória por 2 a 0 do Internacional sobre o Caxias neste sábado (3/2) pela quinta rodada do Gauchão. Afinal, foi dele os dois gols que garantiram os três pontos e fizeram a felicidade dos mais de 25 mil Colorados presentes ao estádio. Dois gols não, golaços. O segundo foi de extrema técnica. Mas o que encantou mesmo foi o primeiro. Ele recebeu de Wanderson, matou na coxa e mandou de bicicleta.
“Foi uma decisão muito na hora. Quando dominei com a coxa e a bola subiu eu mandei a bicicleta e fui muito feliz” disse Lucca, de 20 anos e que nesta temporada tinha pouquíssimos minutos em campo.
Lucca espera mais oportunidades
O garoto Lucca entrou no Intervalo, na vaga de Hyoran. Se saiu muito bem. Agora, sonha em ter a possibilidade de ser mais acionado pelo treinador Coudet. Assim tenta apagar a frustração da temporada passada, quando não se saiu tão bem.
“Em 2023 tive meu primeiro ano como profissional. Foi uma temporada de altos e baixos. Mas espero ter novas chances para fazer meus gols de novo ” finalizou o atacante, prata da casa do Colorado.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.