A partida entre Valencia e Real Madrid, no próximo sábado (2), já movimenta os bastidores na La Liga. Isto porque, de acordo com informações do jornal espanhol ‘AS’, o Valencia proibiu a entrada da Netflix no estádio Mestalla, na partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. Na temporada 2022/23, Vini Jr foi vítima de racismo por parte de torcedores da equipe da casa. O brasileiro, inclusive, acabou sendo expulso do jogo após um incidente com Hugo Duro.
A Netflix está atualmente produzindo um documentário sobre o jogador brasileiro, com lançamento programado para 2025. Dessa maneira, a empresa solicitou à La Liga permissão para filmar no estádio ou pelo menos obter acesso às imagens, mas o pedido foi prontamente negado pelo clube espanhol.
Daniel Alves removido das ‘lendas’ do Barcelona
Além disso, o Valência afirmou que não estará disponível para entrevistas com seus jogadores após a partida.
“Não podemos participar de algo cujo propósito não é conhecido ou controlável, que pode tentar prejudicar nossa imagem e a de nossos torcedores”, justificou uma fonte do clube citada pelo jornal ‘AS’.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br