O atacante Cristiano Ronaldo será investigado pelo Comitê Disciplinar da Liga Saudita. A acusação é um gesto obsceno feito pelo atleta do Al Nassr em provocação à torcida do Al-Shabab, no último domingo.
O jornal “Asharq Al-Awsat” foi o primeiro a informar. De acordo com a imprensa local, Ronaldo ficou irritado com a torcida adversária que gritava o nome de Lionel Messi em sua direção.
No entanto, a provocação de Ronaldo foi, inicialmente, com a mão em concha atrás dos ouvidos. Em seguida, ele gesticulou com os braços em direção à região pélvica.
LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo chama atenção ao postar foto com o filho na academia
A transmissão oficial da partida não mostrou o movimento. No entanto, imagens que circulam nas redes sociais mostram a situação. Aliás, foi falado pelos torcedores que Cristiano causou com o gesto “ressentimento entre muitos torcedores e assistentes”.
A decisão será divulgada em breve. Aliás, essa não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo se envolve em uma polêmica na temporada. No início do mês, no jogo contra o Al-Hilal, o jogador pegou um cachecol jogado por um torcedor rival, colocou dentro do short e depois jogou no chão.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br