O técnico do Real Madrid, Carlos Ancelotti, concedeu coletiva neste sábado (24/2), véspera da partida contra o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol. E o atacante Endrick mais uma vez foi tema. A pergunta foi como o treinador, agora que Mbappé está praticamente acertado, vê a chegada da sensação brasileira. Afinal, o time ainda conta com Vini Jr e Rodrygo no ataque.
“Vou estudar e ainda não falei com o jogador. Mas uma coisa é certa. Endrick, quando chegar, estará no meu elenco principal”, disse Ancelotti, elogiando a qualidade do garoto brasileiro que está prestes a completar 18 anos e já conta com convocação para a Seleção Brasileira e foi essencial ao título da Série A-2023 do Palmeiras.
Calma com Endrick…
Ancelotti concluiu que o momento ainda não é para pensar como Endrick será trabalhado no Real, pois o foco precisa ser o fim da atual temporada. Afinal, o Real Madrid busca mais um título na Champions e tem um jogo importante contra o Sevilla neste domingo, no Bernabéu.
“Vejo que você fala muito sobre o futuro, sobre Endrick. Isso me faz feliz. Você vê assim, mas eu só vejo o jogo de amanhã. Não sei nem o que vai acontecer na segunda-feira”.
Real Madrid e Endrick em ação
O líer Real Madrid receberá o Sevilla no Santiago Bernabéu neste domingo às 17h (de Brasília). Tem 62 pontos, seis de frente para o Girona. Já Endrick estará em ação pelo Palmeiras no jogo deste sábado, contra o Mirassol, pelo Paulistão. O Verdão lidera o Grupo B, com 18 pontos, e garante classificação antecipada às quartas se vencer este duelo na Arena Barueri. O jogo começa às 18h (de Brasília).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br