O mau momento de Tiquinho Soares se tornou motivo de protesto no Botafogo. Afinal, torcedores picharam os muros do Nilton Santos nesta sexta-feira (23/02) e pediram pela saída do atacante alvinegro. O centroavante ficou marcado negativamente após desperdiçar um pênalti diante do Aurora, na estreia da Libertadores.
Assim, os torcedores apagaram uma das artes de Tiquinho Soares e escreveram frases como “pipoqueiro” e “sai do Botafogo”. Além do atacante, Marlon Freitas, Eduardo e André Mazzuco também foram alvos do protesto no Nilton Santos. As imagens foram captadas pelo “ge”.
LEIA MAIS: Entenda os incômodos de John Textor sobre Tiago Nunes
Pressão no Botafogo
Com gols decisivos e atuações importantes, Tiquinho Soares teve um início avassalador no Botafogo. No entanto, caiu de rendimento na reta final de 2023 e ficou marcado depois do tropeço no Brasileirão. O atacante não vem conseguindo se destacar em 2024 e atualmente vive um relação com conturbada com os torcedores.
O Botafogo entra em campo neste sábado (24/02), diante do Audax, às 16h (Horário de Brasília), no Nilton Santos, pela décima rodada do Taça Guanabara. O Glorioso está na quinta colocação e disputa um jogo decisivo neste fim de semana. Afinal, os jogadores alvinegros correm risco de não se classificarem para as semifinais do Campeonato Carioca.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br