Mais um campeão brasileiro foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil 2024. Um dia após o vexame do Cruzeiro, agora foi a vez de o Coritiba fazer feio. Afinal, perdeu por 3 a 2 para Águia na noite desta quinta-feira (22), em Marabá.
Apesar da vantagem do empate no Zinho Oliveira, o Coxa levou uma virada por 3 a 2 e se despede do torneio nacional. Matheus Frizzo abriu o placar para os paranaenses, mas Braga, Iury Tanque e Júnior Dindê garantiram o triunfo dos paraenses. Nos acréscimos, Bruno Melo descontou.
O resultado assegura ao Águia de Marabá a vaga na segunda fase para enfrentar o Capital, do Tocantins, além da premiação de R$ 945 mil por parte da CBF.
O Coritiba, por outro lado, volta a tropeçar na partida de estreia na Copa do Brasil, a exemplo de 2020, quando perdeu para o Manaus por 1 a 0, no Amazonas.
Sem tempo a perder, o Coxa volta a mostrar foco no Paranaense. O time, já com vaga certa nas quartas de final, enfrenta o Cascavel no domingo, às 16h (de Brasília), pela última rodada da primeira fase do Estadual.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br