Maior vencedor da Copa do Brasil, o Cruzeiro inicia, nesta quarta-feira (21), às 19h15 (de Brasília), sua caminhada rumo a mais uma conquista. O duelo será contra o Sousa, time do interior da Paraíba, no Estádio Antônio Mariz, o Marizão.
A Raposa já faturou seis Copas do Brasil, em 1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018. O Dinossauro, por outro lado, ainda pode ser considerado um clube jovem, criado em 1991. Seu maior título até agora foi o Campeonato Paraibano.
Onde assistir
O duelo será transmitido no canal Premiere.
Como chega o Cruzeiro
O técnico Nicolás Larcamón relacionou 24 jogadores para a estreia do Cruzeiro na competição. O volante Lucas Silva e o atacante Robert, aliás, serão reforços da equipe. Eles ficaram fora do último jogo por causa de dores musculares, mas já estão liberados pelo departamento médico.
O treinador cruzeirense, aliás, terá mais jogadores a disposição. Isso porque Matheus Pereira, Marlon e Lucas Romero, todos suspensos na última partida, estão livres e reforçam o time.
Como chega o Sousa
O time paraibano, está atualmente na quinta colocação do estadual, com duas vitórias e duas derrotas. A ideia, aliás, é chegar com a possibilidade de ser o primeiro clube paraibano a ganhar do Cruzeiro na história.
SOUSA X CRUZEIRO
Primeira fase da Copa do Brasil
Data e horário: 21/02/2024, às 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Marizão, Sousa (PB)
Sousa: Bruno Fuso; Iranilson, Adriano, Marcelo e Jackson; Leozinho, Michel Potiguar e Hebert Cristian; Aruá, Diego Ceará e Charles. Técnico: Paulo Schardong.
Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo (João Marcelo), Neris e Marlon; Lucas Romero e Lucas Silva; Robert (João Pedro), Matheus Pereira e Arthur; Juan Dinenno. Técnico: Nicolás Larcamón.
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (Fifa-RS)
Assistentes: Maira Mastella Moreira (Fifa-RS) e Fabrício Lima Baseggio (Fifa-RS)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter,Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br