O Conselho Deliberativo do Flamengo votará, na noite da próxima quinta-feira (22), um novo patrocinador. Assim, caso aconteça a aprovação, a rede social Kwai, representada no Brasil pela empresa Joyo Tecnologia Brasil LTDA, exibirá sua logomarca na manga do uniforme da equipe profissional. A informação é do portal ‘ge’.
O contrato proposto, portanto, prevê pagamento de R$ 10 milhões por um contrato válido até dezembro de 2024. Dessa forma, a camisa rubro-negra passaria a valer cerca de R$ 214,3 milhões. Dos patrocinadores atuais, apenas o BRB tem contrato trimestral.
Na última segunda-feira (19), o Conselho Deliberativo também aprovou o contrato de cinco anos com a Brax. Nesse sentido, a marca irá explorar as placas de publicidade do estádio entre 2025 e 2029, no valor de R$ 330 milhões.
O Flamengo volta a campo nesta terça-feira (20), para medir forças com o Boavista pela 8ª rodada da Taça Guanabara. Por fim, o confronto acontece no Maracanã e pode recolocar os comandados de Tite na liderança da competição e carimbar a vaga na semifinal do Carioca.
Confira a lista de patrocínios da camisa do Flamengo
Pixbet (master): R$ 85 milhões/ano
Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões/3 meses
Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
Kwai (manga): R$ 10 milhões
ABC (short): R$ 7,1 milhões
Assist card (barra traseira): R$ 8,5 milhões
Tim (número): R$ 7 milhões
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br