O Botafogo viajou nesta segunda-feira para Cochabamba, na Bolívia, para o confronto com o Aurora (BOL) pela Libertadores. A novidade na relação, afinal, foi o lateral-esquerdo Marçal, que vinha se recuperando de uma lesão na panturrilha esquerda.
Marçal jogou quatro partidas nesta temporadas, mas a última foi ainda em janeiro. Titular e um dos líderes do elenco, ele deverá estar à disposição do técnico Tiago Nunes na quarta-feira. Caso ele não jogue, porém, a tendência é que Hugo siga entre os 11.
Anunciado nesta segunda, o volante Gregore ainda não viajou. Apesar de estar inscrito, ele ainda fará exames e começará os treinamentos com os atletas que ficaram no Rio de Janeiro. Para o duelo de volta, entretanto, é possível que o meio-campista jogue.
Aurora e Botafogo se enfrentam na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela segunda fase prévia da Libertadores 2024. A partida acontecerá no Estádio Felix Capriles. O jogo de volta será na próxima semana, no Nilton Santos, e quem avançar enfrentará o vencedor do duelo entre Red Bull Bragantino e Águilas Doradas (COL) por uma vaga na fase de grupos.
Veja os relacionados do Botafogo
Goleiros: Gatito Fernández, Igor Gabriel e Lucas Barreto;
Defensores: Alexander Barboza, Bastos, Damián Suárez, Hugo, Lucas Halter, Marçal e Mateo Ponte;
Meio-campistas: Danilo Barbosa, Diego Hernández, Eduardo, Kauê, Marlon Freitas, Newton e Tchê Tchê;
Atacantes: Emerson Urso; Janderson, Junior Santos, Matheus Nascimento, Savarini, Tiquinho Soares e Victor Sá.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br