Felipe ‘Maestro’ não é mais o treinador do Volta Redonda. Ele foi demitido do cargo após a derrota por 3 a 0 para o Botafogo, na última quarta-feira (14), pela oitava rodada do Cariocão.
Na partida que antecedeu a derrota para o Glorioso, o ex-jogador chegou a receber elogios de Tite. Na ocasião, no último sábado (10), o Flamengo fez 3 a 0 no time da Região Sul Fluminense e o técnico rubro-negro disse, na entrevista coletiva, que gosta do modo com o qual Felipe treina o Voltaço.
“Parabéns, Felipe, uma nova geração de técnicos que me agrada, ele é representante dela. Gosta de jogo, gosta de bola, de triangulação, gosta de competir, mas de jogar. Gosto e fomento esse tipo de profissional. (O gramado) prejudicou o Volta Redonda, o pênalti ocorreu porque o gramado prejudicou um jogador do Volta Redonda”, disse.
Diferentemente de edições anteriores, o Volta Redonda faz campanha decepcionante no Estadual. Afinal, são apenas duas vitórias, dois empates e quatro derrota, o que corresponde a oito pontos e a nona posição na tabela. A distância para o Botafogo, que fecha o G4 – o grupo dos que se classificam para as semifinais – é de seis pontos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br