O atacante Diego Chávez morreu, na última quarta-feira (14), após sofrer um acidente de trânsito. De acordo com a imprensa mexicana, o carro que o atleta estava bateu em um poste em um cruzamento e, em seguida, faleceu no local.
O clube de Chávez, FC Juárez, da primeira divisão mexicana, lamentou o ocorrido em nota divulgada nas redes sociais.
“Se caracterizou por sua alegria, seu entusiasmo, sua simplicidade e sua disposição, assim como por seu espírito de entrega e pelo amor por nossas cores”.
Gracias, Puma, el #13 se queda para siempre entre nosotros. ????????? pic.twitter.com/MMGNkkt5wM
— FC Juárez (@fcjuarezoficial) February 14, 2024
“Nossos jogadores, staff, corpo técnico, diretoria e todos os que formamos esta instituição, estamos inconsoláveis por esta lamentável notícia. Mais do que um jogador, hoje nos despedimos de um integrante de nossa grande família”, disse o clube em outro trecho da nota.
LEIA TAMBÉM: Ex-jogador italiano é condenado à prisão perpétua por assassinato
Além da agremiação que o atacante mexicano defendia, várias foram as homenagens ao atleta. Aliás, no jogo entre Atlas e Pumas, a partida foi paralisada aos 13 minutos – referência à camisa 13 utilizada pelo jogador.
O mexicano Chávez era atleta profissional desde 2015. Ele foi revelado pelo Veracruz e, logo depois, passou por Salamanca, Toluca, Carlos A. Mannucci, além de ter tido duas passagens por FC Juárez.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter,Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br