Um atraso no voo que levou o Santos a São José do Rio Preto, nesta sexta-feira (9), impediu que o elenco do Peixe pudesse treinar em campo. A equipe realizaria uma atividade com bola no clube Monte Líbano, mas a mudança de planos obrigou a um curto treino físico na academia do hotel.
O Santos treinou pela manhã no CT Rei Pelé e foi, posteriormente, ao Aeroporto de Congonhas. Mas a espera para decolar durou três horas e o elenco só conseguiu chegar em São José do Rio Preto depois das 15h. O treino em campo estava programado para as17h. Assim, a correria seria muito grande para um treino em campo e a comissão técnica decidiu alterar a programação.
Dessa forma, o elenco santista precisou mudar os planos e ficar no hotel, num treino que começou às 18h. Neste sábado, a equipe deverá realizar normalmente uma atividade em campo, na parte da manhã. No domingo, a equipe enfrenta o Mirassol, pela sétima rodada do Paulistão.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br