O BBB24, finalmente, começou a pegar fogo. A última foi uma briga entre Davi e outros participantes, entre eles MC Bin Laden, que deu o que falar. Tudo por causa da brincadeira da internet “Calabreso”. Aliás, Neymar foi tentar entrar na zoeira, mas o jogo virou.
Davi, no meio de um debate, chamou um participante de “Calabreso”. O bordão de Toninho Tornado, afinal, ganhou o Brasil na boca de um concorrente ao prêmio do BBB. Todavia, os outros Brothers entenderam isso como uma afronta e a briga começou.
O craque brasileiro Neymar então decidiu ir para internet e entrar no assunto. Ele postou nas redes sociais o bordão “Calabreso” seguido de emojis de risada. Todavia, foi rebatido por internautas.
Calma calabreso ????
— Neymar Jr (@neymarjr) February 2, 2024
A criatividade não parou. Vários apelidos no mesmo sentido foram enviados para Neymar. Ele foi chamado, por exemplo de “Bruno Marquezino”, lembrando do relacionamento com Bruna Marquezine. Também chamaram o craque de “Bruno Biancardo”, sobre a ex-noiva do jogador com quem ele tem a pequena Mavie. E o camisa 10 foi chamado até de “Mr. Catro” e “Neymaro Junioro”.
LEIA TAMBÉM: Neymar posta foto de treino e rebate críticas: ‘Chupa haters’
No entanto, outros internautas entenderam que o meme acabou: “Acabou o Meme” ou “Acabou com a piada nossa”, ironizaram.
NEYMAR SEGUE EM RECUPERAÇÃO
Neymar, afinal, segue no Brasil em tratamento médico. Ele lesionou o joelho esquerdo durante o jogo Uruguai e Brasil, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. Enquanto faz tratamento, ele se diverte em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e é visto em baladas e eventos. Nesta semana, o craque compareceu ao aniversário de Romário, mas chamou a atenção a possível aparência acima do peso, que foi negada pelo jogador.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br