Na última quarta-feira (31/01), Bruno Henrique recebeu um voto de confiança de Tite e marcou seu primeiro gol pelo Flamengo em 2024. O atacante iniciou em campo como titular no Mangueirão e teve participação importante na vitória diante do Sampaio Corrêa em Belém.
BH marca primeiro gol em 2024
Aos 10 minutos de jogo, Bruno Henrique aproveitou o rebote da cobrança de falta de De La Cruz e marcou o primeiro gol do Flamengo no Mangueirão. O atacante atuou em campo durante os 90 minutos e mostrou estar em boas condições físicas. O camisa 27, dessa forma, concedeu entrevista depois do jogo e agradeceu aos torcedores pela festa em Belém.
“Muito feliz por estar de volta e pelo gol. É agradecer a Deus por fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol. A Nação compareceu e nos ajudou. É uma torcida muito grande. A gente agradece pelo carinho do torcedor e espero que continue assim”, declarou Bruno Henrique ao perfil oficial do clube nas redes sociais.
LEIA MAIS: Gabigol celebra fim do jejum e diz que tem sorte em Belém
Ídolo histórico do Flamengo
Depois da chegada de Tite, Bruno Henrique perdeu espaço para Everton Cebolinha e se tornou reserva no Flamengo. No entanto, os dirigentes rubro-negros optaram pela renovação de contrato do atacante por mais três. O atacante, dessa forma, segue no clube até o fim de 2026.
Bruno Henrique ainda não completou sua trajetória no Flamengo. No entanto, já é considerado um ídolo histórico. O atacante está no clube desde 2019 e marcou gols decisivos nos últimos anos. O camisa 27 já conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Supercopas, Recopa e três Cariocas na Gávea.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br