Contatos com Rodrigo Caetano e Felipão
“Nossas conversas com Rodrigo foram muito boas desde o começo. Eu já conheço o Rodrigo há algum tempo, será a primeira vez que a gente vai trabalhar assim de forma efetiva mesmo juntos. No Fluminense, nós tivemos pouco contato, mas ao longo dos anos nos encontramos várias e várias vezes em vários estádios pelo Brasil e sempre tivemos conversas muito boas. As ligações do Felipão para mim também tiveram um peso muito grande e ajudaram nessa decisão pelo Galo. E obviamente pelo tamanho do Galo, pela torcida, pelo peso que tem em vestir essa camisa, que eu sei do peso. Acho que essas coisas resumem minha escolha pelo Galo”
Características de Scarpa
“Eu tenho uma bola parada boa, mas é claro que eu dependo obviamente do pessoal que vai para área. Ao longo dos anos, tive companheiros muito qualificados nessa parte. Eu sou um meio campista ofensivo, jogo um pouco mais aberto, mas não sou ponta. O Felipão sabe que pode contar comigo em várias posições.
Luta por espaço
“Tive uma conversa rápida com Hulk. Ele já disse que vai para área e que vai deixar os escanteios comigo. Mas, assim, eu chego para buscar meu espaço, eu sei do peso da minha chegada, mas eu também sei da responsabilidade que eu tenho. Eu não chego com cadeira e vou buscar meu espaço como qualquer outro jogador”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.