O alagoano Cleiton Xavier, ex-Palmeiras e ex-CRB, foi preso na última segunda-feira (8), em São José da Tapera, em Alagoas. Ele, afinal, tem uma dívida de três meses de pensão alimentícia, referentes aos meses de junho, julho e agosto do ano passado. E, assim, acabou preso.
O ex-atleta foi detido em casa e será transferido para Santana do Ipanema, cidade próxima de São José da Tapera. O valor da dívida passa dos R$ 30 mil.
Delegada responsável pelo caso, Daniella Andrade confirmou a prisão ao portal G1. Porém, ainda segundo a delegada, Cleiton Xavier disse “que não quer pagar o valor da pensão”.
Cleiton Xavier ainda tem outros processos por ameaça, (incluindo medidas protetivas, com base na Lei Maria da Penha). Num dos processos, o ex-jogador teve até um veículo apreendido.
O ex-jogador do Palmeiras tem 40 anos. Em 2018, pelo CRB, disputou, afinal, a sua última temporada. Logo depois se aposentou. Ele também defendeu o CSA, onde iniciou carreira. Ainda passou por Internacional, Sport, Brasiliense, Gama, Figueirense e Vitória.
No auge da carreira, Cleiton Xavier defendeu o Metalist, da Ucrânia. Lá, ele disputou 145 partidas e marcou 57 gols. Dessa forma, desde que se aposentou, o ex-jogador reside em São José da Tapera, sua cidade natal.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.