A derrota do Corinthians para o São Paulo por 2 a 1, na Neo Química Arena, nesta terça-feira (31), marcou mais que a quebra do tabu. Afinal, o Timão chegou à terceira derrota em quatro jogos no Paulistão e aumentou a crise dentro do clube. A sequência negativa vem incomodando o elenco para o restante do Estadual. Por exemplo, o goleiro Cássio, depois da partida, manifestou a insatisfação com a fase do time.
“Perdemos jogos por desatenção, por erros nossos, por situações que estamos tendo. Hoje, o segundo gol que tomamos, vimos vídeos que atacavam ali. Temos que dar o mínimo de chances para os caras, que estão sendo fatais, e para correr atrás com um a menos…cometer o menos erros possíveis e dar resposta para ir em busca da vitória”, disse Cássio, que prosseguiu:
“O próximo jogo é extremamente importante até para darmos uma resposta, o time vem de três derrotas. Nada melhor do que jogar domingo em casa, tentar fazer grande partida e dar a volta por cima com uma vitória. Essa é a resposta que temos que dar para os torcedores virem nos apoiar e essa é a resposta que temos que dar para nós mesmos”, finalizou.
Muitas mudanças afetaram o Corinthians, segundo Cássio
Aliás, o goleiro voltou a falar das peças de reposição do Timão para esta temporada. Afinal, 12 jogadores deixaram o Corinthians e até aqui seis chegaram. Destes, apenas quatro já jogaram. Cássio acredita que toda essa mudança afeta o dia a dia e a pressão cai nas costas dos jovens do elenco.
“Mudou muito jogador, sobraram os meninos da base, meninos qualificados e que vão ajudar a gente. Tem uma mudança que conta, quem entra em campo somos nós, claro, mas tem uma mudança, uma reformulação, não podemos perder três partidas”, concluiu o goleiro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br