O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, é o principal alvo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser diretor de seleções. Aliás, as partes já tiveram uma reunião.
Nessa segunda-feira (29), Caetano se encontrou com Ednaldo Rodrigues, no Rio de Janeiro. Ele garante, afinal, que o martelo sobre a decisão ainda não foi batido.
A CBF apresentou o projeto e o que espera do trabalho de Rodrigo Caetano. Aliás, lhe explicaram todas as exigências do cargo e como será a estrutura das seleções masculina e feminina. Além disso, transmitiram a Rodrigo que será importante proximidade com Dorival Júnior no dia a dia da Seleção Brasileira.
O cargo já teve outros nomes na lista, como o ex-lateral Filipe Luís, o tetracampeão em 1994 Mauro Silva e o ex-treinador Muricy Ramalho. Eles, no entanto, não aceitaram o convite.
Ednaldo, afinal, ressaltou a pessoas próximas que tem tempo para montar toda a estrutura, afinal, ele quer que tudo esteja pronto na primeira convocação de Dorival Júnior. Isso vai acontecer no dia 1º de março. A Seleção Brasileira terá amistosos contra Inglaterra e Espanha no próximo mês.
CBF quer evitar problemas com o Atlético
Existe, aliás, uma preocupação de Ednaldo com o Atlético. As partes tem ótima relação e não é desejo da CBF desagradar a cúpula atleticana neste momento.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br