O meia Giuliano, do Santos, que se machucou na derrota para o Palmeiras, ficará duas semanas fora de combate por conta de uma lesão na panturrilha esquerda. O jogador já tinha um edema na região mas, acabou agravando o problema após o jogo. A informação foi dada primeiramente pelo portal ‘UOL’.
Dessa forma, Giuliano é desfalque certo para o Santos no jogo da próxima quarta-feira (31), contra o Água Santa, pelo Campeonato Paulista. Após a realização de um exame nesta segunda, ficou confirmado que o meio-campista de 33 anos precisará de cerca de 15 dias de recuperação. A lesão não é grave, mas faz com que o jogador se torne uma baixa na equipe comandada pelo técnico Fábio Carille.
No clássico, Giuliano ficou apenas dez minutos em campo e chegou a fazer gelo ainda no banco de reservas. Com sua ausência, a maior tendência é que o venezuelano Otero comece jogando. A partida contra o Água Santa acontece nesta quarta, às 21h35, em São Bernardo do Campo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br