O Feyenoord está interessado na contratação de Guga e formalizou uma proposta ao Fluminense. O clube holandês, dessa forma, deseja pagar cinco milhões de euros (cerca de R$ 26,8 milhões) por 80% dos direitos econômicos do lateral-direito. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
História de Guga no Fluminense
Guga chegou ao Rio de Janeiro em dezembro de 2022 e custou 2 milhões de euros (cerca de R$10 milhões) aos cofres tricolores. O lateral-direito pertencia ao Atlético-MG. Portanto, os direitos econômicos do jogador atualmente são divididos igualmente entre Fluminense e Galo.
Aliás, Guga demorou para engatar uma sequência positiva e acabou se tornando reserva de Samuel Xavier. No entanto, Fernando Diniz deu muitas oportunidades ao lateral-direito em 2023. O jogador, dessa forma, participou de jogos decisivos da Libertadores e do Brasileirão.
LEIA MAIS: Douglas Costa chega ao Fluminense sem lesões recentes
Com 40 jogos disputados e um gol marcado, Guga tem contrato no Fluminense até o fim de 2025. O lateral-direito está adaptado ao clube e já viveu momentos inesquecíveis no Rio de Janeiro. O jogador conquistou os títulos da Libertadores e do Carioca nas Laranjeiras.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br