Após vencer o Avenida por 1 a 0 na estreia, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira (24/1), às 19h (de Brasília) pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo será em Ijuí, contra o São Luiz, no Estádio 19 de Outubro. O rival fez uma boa estreia. Afinal, empatou com o São José, em Porto Alegre, em 1 a 1 e faz o seu primeiro jogo em casa. A previsão é de excelente público.
Onde assistir
Os canal Premiere 2 transmite a partir das 19h (de Brasília).
Como está o São Luiz
O técnico Alessandro Telles deve manter a base que empatou em 1 a 1 na estreia, fora de casa, com o São José, fazendo um bom jogo. A única alteração pode rolar no meio de campo. Guilherme Dal Pian e Felipe Baiano disputam a vaga.
Destaque do São Luiz na estreia, o goleiro Raul disse que o time fez uma boa pré-temporada e que, contra o São José quase saiu com uma viória fora de casa.
” Mostramos um bom futebol e poderíamos ter vencido na estreia, mas o campo ruim nos atrapalhou. Aqui em casa estará melhor. Porém sabemos que teremos um jogo complicado, contra um gigante”, disse ao Youtube da GZH.
Como está o Internacional
O técnico Eduardo Coudet confirmou a escalação do goleiro Anthoni. Afinal, o terceiro reserva da posição entrou no fogo na partida de estreia contra o Avenida, substituindo Ivan (que sofreu grave lesão no joelho e vai parar um semestre) e deu conta do recado no triunfo por 1 a 0. Ivan já era o reserva, pois o titular Rochet segue se recuperando de lesão e o segundo reserva Keiller não vem sendo aproveitado.
Além disso, Coudet muda quase todo o time. Exceto por Robert Renan na zaga, a equipe deve ser totalmente diferente daquela que começou na estreia. Mas há uma dúvida. O treinador tem poucos especialistas para a lateral-esquerda. Assim, ainda não sabe se começa com Renê (que jogou contra o Avenida) ou se improvisa De La Peña. Caso opte por esta última solução, Capanharo começa no meio de campo.
SÃO LUIZ X INTERNACIONAL
2ª rodada do Campeonato Gaúcho
Data e horário: 24/1/2024
Local: Estádio 19 de Outubro, Ijuí (RS)
SÃO LUIZ: Raul; João Vitor, Bruno Jesus, Ricardo Thalheimer e Márcio Duarte; Mateus Santana, Lucas Hulk, Gabriel Davis e Guilherme Dal Pian (Felipe Baiano); Diogo Sodré e Gabriel Morbeck. Técnico: Alessandro Telles
INTERNACIONAL: Anthoni; Mallo, Igor Gomes, Robert Renan e Renê; Rômulo, Hyoran, De Pena (Campanharo) e Gabriel Barros; Pedro Henrique e Luiz Adriano. Técnico: Eduardo Coudet
Árbitro: Anderson Daronco
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br