O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, foi alvo de investidas e teve seu nome especulados em alguns clubes brasileiros, entre eles o Corinthians. No entanto, o cartola recusou os convites.
Inicialmente, Caetano ressaltou que não se vê em outro clube do futebol brasileiro e garante que não tem qualquer chance de sair do Galo para outra agremiação.
“Hoje praticamente impossível isso acontecer (sair do Galo). No momento é zero de chance. Não me vejo hoje em outro clube nesse momento que não seja o Galo”, destacou em entrevista ao programa “CNN Esportes”.
Aliás, Caetano observou que não tem multa para deixar o Atlético neste momento, mas optou por seguir no clube mineiro pelo projeto e compromisso com os gestores.
“Eu tive uma consulta (do Corinthians), a gente não levou adiante na negociação justamente pelo meu contrato com o Galo (que vai até o fim de 2026). Por mais que ele não tivesse nenhum tipo de multa rescisória pra ambos os lados, eu tinha um compromisso e eu tenho um compromisso”, finalizou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br