A Cimed não teve sua marca exposta na coletiva de imprensa de Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Algo parecido, aliás, ocorreu nas apresentações de Caio Paulista, Bruno Rodrigues e Aníbal Moreno. Afinal, clube e empresa discutem um novo vínculo.
No entanto, o atual contrato ainda não se encerrou. A farmacêutica tem documento assinado com o Verdão até dezembro de 2024. Todavia, uma cláusula prevê nova roda de conversas em 2023. E, por isso, as partes voltam a dialogar.
No primeiro contrato, a empresa teria sua marca no microfone nas coletivas, além de estar presente nas faixas dos times masculino e feminino, no painel que fica atrás do entrevistado, entre outras propriedades.
A farmacêutica não está satisfeita. Existem problemas com o marketing do Verdão, conforme noticiou o “Uol”, e é feita uma competição na mesma parceria com o Cruzeiro. Já o Verdão deseja renovar o vínculo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br