O zagueiro Zé Ivaldo foi apresentado pelo Cruzeiro nesta quarta-feira (17/1) após uma longa espera. Em desacordo com o Athlético-PR, o jogador rescindiu contrato com o clube paranaense e acertou com a Raposa em outubro passado. Entretanto, por ter atuado pelo Furacão no Campeonato Brasileiro, não estava apto a defender o clube celeste.
Zé Ivaldo concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa II. E antes de tudo, resolveu esclarecer o que o levou a optar pelo Cruzeiro quando de sua rescisão com o Athletico-PR.
“Não cheguei a um acordo para renovar com o Athletico-PR. Por outro lado, tudo que meu empresário e eu pedimos o Cruzeiro aceitou. O Athletico-PR depois até tentou conversar comigo, entretanto eu já havia assinado pré-contrato. A minha família se adaptou muito bem a Belo Horizonte, sobretudo o meu filho, que gosta do clube. Por isso foi minha primeira escolha voltar”, explicou.
Velho conhecido do Cruzeiro
Revelado pelo Vitória, o zagueiro teve passagem marcante pelo Athletico-PR, atuando 108 vezes com a camisa rubro-negra. Na Raposa, foi um dos pilares da campanha do acesso do cluve à Série A, em 2022: “Quero recomeçar do zero. Contratei um preparador físico que me ajudou bastante. Sendo assim, estou até com um condicionamento melhor que até alguns dos meus companheiros neste começo de ano”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br