O Santos apresentou nesta quarta-feira (17) o atacante Marcelinho. O jogador chega por empréstimo de um ano junto a Tombense, de Minas Gerais e vai reforçar a equipe na disputa do Paulistão e da Série B. Ele foi apresentado ao lado do meia venezuelano Otero. Logo em coletiva, o atleta revelou que seu avô chorou quando chegou a proposta do Peixe.
“Meu avô é santista doente. Quando recebi a proposta, ele começou a chorar, ficou muito feliz. Quando o Santos caiu, ele ficou muito triste. Mas eu falei que ia ajudar o Santos ia subir e dar alegria para ele e para os torcedores”, revelou Marcelinho.
Marcelinho e a grande oportunidade
Aliás, pesar de ser jovem, Marcelinho enxerga o Santos como a grande oportunidade na carreira. O jogador acumula passagens na base e no profissional de Palmeiras e Cruzeiro, mas quer cravar seu nome no Alvinegro Praiano.
“Quando veio a proposta do Santos, eu não pensei duas vezes. A oportunidade da minha carreira. Um dos melhores times do mundo. Em relação as minhas características. Sou atacante, jogo dos dois lados, mas com boa finalização de média distância. E jogar no um contra um”, disse o atacante, que prosseguiu.
“Estou muito feliz. Estamos nos adaptando, mas tentando melhorar com caras experientes como Otero, Rincón, Gil, Messias. Caras que falam bastante. Feliz com o gol no jogo-treino. Treinar cada vez mais para aprimorar no jogo’, finalizou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br