O lutador de MMA irlandês Ryan Curtis sofreu uma lesão na coluna enquanto realizava um treino na quinta-feira (11/1) e, até o momento, está sem movimentos nas pernas e em um dos braços. Durante a atividade, o lutador sofreu uma fratura nas costas, no pescoço e deslocou a coluna, de acordo com Leah McCourt, também lutadora e amiga de Curtis.
Leah compartilhou a notícia pelas redes sociais e disse que o trauma que Curtis sofreu na medula espinhal foi considerado "o mais grave" que pode acontecer na região. Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência e está internado na UTI.
O lutador, que compete na modalidade peso-mosca, deve ficar ao menos cinco meses internado. Ainda não há previsão, porém, de quanto tempo deve durar toda a recuperação de Curtis.
Em suas redes sociais, Emma Zacharopoulou, a esposa de Ryan, agradeceu pelas mensagens que recebeu dos fãs e disse que o lutador se mantém otimista. "Eu nunca conheci ninguém com uma mentalidade tão forte quanto a dele. Somos abençoados com uma família e amigos incríveis. Eu realmente acredito que Ryan vai me abraçar e abraçar nossa linda filha Kassia de novo".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br