O Palmeiras realizou seu primeiro jogo-treino nesta quinta-feira (11), na Academia de Futebol, e bateu o Rio Branco-SP por 4 a 0. Ainda sem Abel Ferreira, que ganhou uma semana a mais de descanso, o Verdão testou diversas formações. A comissão técnica utilizou atletas do sub-20, sub-17 e sub-16 para montar outras escalações.
A equipe que começou a partida teve: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Wendell (Sub-20); Fabinho, Atuesta e Jhon Jhon; Wesley (Sub-16), Flaco López e Breno Lopes. De acordo com o clube, o garoto Wesley teve grande destaque.
A segunda escalação contou com: Weverton; Garcia, Naves, Murilo e Vanderlan; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Erick Belé (Sub-17); Luis Guilherme, Rony e Caio Paulista.Gómez e Luan entraram no decorrer do confronto.
Foi com essa formação que o Palmeiras abriu o placar. Luis Guilherme balançou as redes. Aliás, vale ressaltar que mesmo listado como lateral-esquerdo no site do clube, Caio Paulista deve atuar mais como atacante.
Por fim, a comissão colocou em campo o time com: Marcelo Lomba; Gilberto (Sub-20), Gómez, Luan e Piquerez; Richard Ríos, Rafael Coutinho (Sub-20) e Raphael Veiga; Mayke, Bruno Rodrigues e Kidani (Sub-20).
Assim, com a terceira formação, o Palmeiras fez mais três gols (dois de Rafael Coutinho e um de Mayke). O Verdão já tem outros dois jogos-treino confirmados. No próximo sábado, o Verdão encara o Suzano, às 10h, e o São Caetano ,às 16h. Ambos serão na Academia de Futebol.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br