Depois do título histórico da Libertadores em 2023, os torcedores do Fluminense já encontraram um novo motivo para comemorar logo no começo de 2024. Afinal, Germán Cano está fazendo aniversário e completou 36 anos nesta terça-feira (2). O atacante é um dos protagonistas do elenco tricolor e marcou gols decisivos nos últimos anos. O clube, dessa forma, decidiu fazer uma publicação especial em homenagem ao argentino nas redes sociais.
O Maioral, o Inevitavell, o artilheiro, o decisivo, o especiall, o PAI, o dono da comemoração mais vezes feita no Brasil nos últimos anos, o ???????????? ???????? ????????????????????????????.
Germán Ezequiel Cano, o aniversário é seu, mas o presente é nosso. Obrigado por ser nosso artilheiro em todas… pic.twitter.com/zzgdtZ5clv
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 2, 2024
VICIADO em decidir! O aniversariante do dia fez gols nas finais dos dois Cariocas e na decisão da @LibertadoresBR!
Faz o LL aqui quem AMA este homem ???? pic.twitter.com/tx1yYOm5XB
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 2, 2024
Ídolo do Fluminense
Aliás, Cano chegou ao Fluminense no começo de 2022 e rapidamente caiu nas graças da torcida. O atacante anotou 84 gols em dois anos e vem construindo uma trajetória bonita nas Laranjeiras. O argentino, dessa forma, vem sendo um dos destaques do futebol brasileiro e já está marcado na história da instituição. Apesar da idade avançada, ele ainda tem muita lenha para queimar no Rio de Janeiro. O centroavante tem contrato no clube até dezembro de 2025.
Com um carisma diferente e uma comemoração única, Cano já é considerado um dos maiores ídolos da história do Fluminense. O atacante alcançou este patamar depois de marcar gols decisivos e ser peça fundamental no título inédito da Libertadores. O centroavante acabou sendo escolhido como “Rei da América” no último domingo (31).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br