Após reclamações nas redes sociais de que o cruzeiro Ney em Alto Mar seria ambiente "impróprio para menores", Neymar realizou sessão de autógrafos e fotos com crianças e adolescentes na noite de quinta-feira (28/12). Foi a última noite do craque no MSC Prescioza, que desembarcou nesta sexta-feira (29/12) no Porto de Santos.
Quem anunciou a sessão com o craque foi seu filho, Davi Lucca. “Vocês vão poder conhecer ele, todo mundo vai ter sua oportunidade. Quando ele entrar, pode fazer barulho, fazer o que vocês quiserem. Mas depois, escutem ele e façam as coisas certinho”, disse.
Sentado em uma poltrona, o jogador recebeu os fãs para uma conversa. Depois, os empolgados admiradores mirins tiraram fotos com Neymar e com Davi Lucca.
Ambiente "inadequado"
Na quarta-feira (27/12), a empresária Vannini reclamou nos stories do Instagram que o ambiente do cruzeiro era "inapropriado para menores". "O que acontece na piscina à noite não é coisa para crianças", afirmou.
Além disso, a empresária reclamou da ausência de Neymar em seu próprio cruzeiro. “Tudo é em volta dele. Meu filho não come, não dorme, não faz nada em função desse tal de Neymar. Em um evento como esse, ele pelo menos deveria ter marcado uma sessão de autógrafos, dado boas-vindas para as crianças. O cara não aparece — só apareceu ontem, no camarote da balada. Nem aí para as crianças, ele está fazendo a festa dele”, reclamou.
Com a crítica, fãs e amigos vieram em defesa do craque em suas redes sociais. MC Ryan SP, por exemplo, publicou em seus stories uma resposta a Vannini. "Neymar está dando atenção para geral, rapaziada, está andando no meio de todo mundo. Papo reto mesmo”, disse.
Encontro com fãs
Depois de Neymar atender as crianças do cruzeiro, Vannini comemorou. “Conseguimos, depois de muito reclamar, que o Neymar fizesse uma sessão de fotos com as crianças. Era isso que nós queríamos. Valeu a pena botar a boca no trombone”.