A condução da cerimônia do Prêmio eSports Brasil (PeB) estará, novamente, em excelentes mãos. Nesta segunda-feira (11/12), a organização do evento de gala do cenário brasileiro de gamers divulgou a dupla de hosts da premiação, marcada para quinta-feira (14/12), às 21h. Figurinha carimbada em todas as edições, a apresentadora gamer Nyvi Estephan vai dividir os holofotes do palco do Memorial da América Latina, em São Paulo, com Sabrina Sato.
A ideia da organização do PeB 2023 é construir uma sinergia entre a comunidade gamer e o público-geral. Nyvi é uma interlocutora de grande destaque no cenário dos eSports. Ela foi responsável, por exemplo, pela condução de todas as edições anteriores da premiação. A experiência da host será acrescida com a de Sabrina, uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira nos últimos anos.
"Vai ser uma honra fazer parte deste evento tão emblemático e me aproximar da comunidade gamer, que é muito criativa e cheia de oportunidades. O Prêmio eSports Brasil é o maior encontro do mundo dos games e estou ansiosa para celebrar com vocês", prometeu Sabrina Sato. A apresentadora vai ter a primeira experiência no papel de cerimonialista do PeB.
"É uma alegria imensa ser apresentadora do PeB desde a primeira edição e ver o prêmio se tornar um dos maiores motivadores da comunidade de esportes eletrônicos. Os atletas passam o ano almejando esse momento, assim como eu aguardo ansiosamente para ver tantas histórias serem escritas naquele palco. Mal posso esperar para contar essas histórias com a Sabrina Sato. Essa é a minha data favorita do ano e, em 2023, será ainda mais especial, pois ajudará a coroar também a celebração dos meus 10 anos de carreira", completou Nyvi.
A vida é um gamer
A edição de 2023 do Prêmio eSports Brasil (PeB) tem, também, um mote definido. O tema escolhido para este ano é "A vida é um gamer". A ideia dos organizadores é explorar o slogan com muita criatividade e recursos tecnológicos, fazendo jus à comunidade gamer. Pelo segundo ano seguido, Marisa Mestiço vai assinar a direção artística. "Este tema é um desafio e estamos trabalhando para criar um ambiente divertido e surpreendente para os convidados", garantiu.
Mais uma vez, Lucas Lima será o responsável pela direção musical. O artista compõe a equipe do PeB desde a primeira edição, mas renova a expectativa a cada desafio. "Vamos contar uma história como se fosse um espetáculo de teatro musical. Usaremos uma linguagem diferente nos arranjos e na interpretação das canções, que foram cuidadosamente escolhidas", contou.
Marcada para o Memorial da América Latina, em São Paulo, a cerimônia terá transmissão ao vivo do SporTV 3, do Globoplay e das plataformas oficiais do evento nas redes sociais. Na segunda tela, a comunidade poderá acompanhar os detalhes do tapete vermelho por meio do canal oficial da Flow Games, no YouTube, do Twitch do PeB e do Twitch da Player1.
Saiba Mais
-
Esportes Gustavo Scarpa volta aos planos do Atlético
-
Esportes Ednaldo entra com recurso para se manter na presidência da CBF
-
Esportes Manchester United x Bayern de Munique: escalações e onde assistir
-
Esportes Reunião vai definir futuro de Coudet no Internacional
-
Esportes Renato Augusto chorou com a eliminação do Fluminense em 2000, conta ex-jogador
-
Esportes Ibrahimovic volta ao Milan como dirigente e conselheiro do clube