eduardo coudet

Reunião vai definir futuro de Coudet no Internacional

Coudet (e) posa para foto ao lado do presidente Barcellos na volta ao time, em julho passado, ao ser recontratado

Foto: Divulgação / Internacional - Legenda: Coudet (e) posa para foto ao lado do presidente Barcellos na volta ao time, em julho passado, ao ser recontratado

Reeleito presidente do Internacional, Alessandro Barcellos não está disposto a perder Eduardo Coudet. O contrato do técnico com o clube está em vias de encerrar. E o dirigente, entretanto, pode até mesmo viajar para a Argentina, ainda nesta segunda-feira (11), para negociar a permanência do comandante.

O técnico Eduardo Coudet está com a família de férias na Argentina. Barcellos já quer tirar do papel o planejamento do clube para o ano que vem. Assim, deverá seguir para Buenos Aires, a 1300 km da capital gaúcha.

Eduardo Coudet foi para o seu país após vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, na última rodada do Brasileiro. Técnico e dirigente, porém, já estavam se entendendo. Já era sabido que Barcellos via com bons olhos a permanência do argentino à frente do time.

A renovação só não foi feita há mais tempo porque o presidente e candidato à reeleição, queria confirmar a sua vitória para mais um triênio na presidência do clube. As conversas preliminares foram boas e restaram alguns detalhes para sacramentar o acordo.

O jornal Olé, da Argentina, divulgou nesta segunda-feira que Eduardo Coudet havia recusado oferta do Racing. Assim, teria ficado claro que o treinador tem interesse de renovar com o Internacional e permanecer no futebol brasileiro.

Eduardo Coudet, afinal, comandou o time do Internacional em 29 jogos nesta segunda passagem. Foram 12 vitórias, sete empates e dez derrotas. O treinador terminou o Campeonato Brasileiro em nono lugar na tabela de classificação. Na Libertadores, porém, chegou à semifinal, sendo eliminado pelo Fluminense, campeão da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Mais Lidas