Com gols decisivos e títulos expressivos, Cano e Fred marcaram história e são ídolos do Fluminense. O argentino, por outro lado, não gosta de ser comparado ao ex-jogador e dirigente tricolor. O artilheiro, dessa forma, revelou que não tem dimensão da idolatria que construiu.
Cano x Fred
“Não consigo acreditar que me comparam com o Fred. É algo muito lindo para mim. Ele foi um excelente jogador e um companheiro incrível, tem uma história muito bonita no clube. Idolatria é algo pessoal, claro. Mas me parece louco demais. É um privilégio, claro. Mas não consigo me comparar”, disse Cano ao portal Trivela.
“Ainda não faço ideia do meu lugar entre os ídolos do Fluminense. Acho que só vou ter dimensão mais velho. A verdade é que fico muito feliz com o carinho, é incrível a forma que me tratam. O Fluminense me deu muita coisa, mas ainda não tenho dimensão disso”, completou Cano.
LEIA MAIS: Fluminense terá espaço para torcedores acompanharem Mundial em Laranjeiras
De saída do Fluminense?
Com 39 gols marcados, Cano foi um dos protagonistas do título da Libertadores em 2023. O atacante vem recebendo muitas sondagens do exterior e muitos torcedores temem por uma possível saída do artilheiro. O argentino, por outro lado, não se preocupa com isso e quer permanecer no Rio de Janeiro.
“Será muito difícil. São 100 milhões de reais, não é? (risos). Quero passar a vida aqui”, afirmou Cano.
O Fluminense viaja para Arábia Saudita na próxima terça-feira (12), às 21h. O time entra em campo no dia 18 de dezembro, pela semifinal do Mundial de Clubes. A equipe, dessa forma, vai em busca de mais um título expressivo em 2023.
Saiba Mais
-
Esportes Cruzeiro estuda empréstimos de Wesley e Paulo Vitor
-
Esportes Pai de Endrick revela que atacante estava quase acertado com o Chelsea
-
Esportes Três equipes do Brasil sondam o meia Marcelino Moreno, do Coritiba
-
Esportes Flamengo alcança lucro expressivo com bilheteria em competições nacionais
-
Esportes Namoro antigo e flerte: a relação que aproxima Corinthians e Gabigol
-
Esportes Cinco meses após parada cardíaca, Bronny James volta às quadras