Às vésperas da decisão entre Fluminense e Manchester City, um jornal inglês chamado “The Telegrapy” comparou os jogadores tricolores com um time de aposentados. O texto gerou muita repercussão e acabou chegando no clube carioca. Assim, Fernando Diniz e Felipe Melo comentaram sobre o episódio nesta quinta-feira (21).
Felipe Melo e Fernando Diniz respondem sobre “time de aposentados”
“Eu nunca tinha escutado falar desse jornal. Talvez seja porque eu não tenha jogado na Inglaterra ou porque talvez não seja o maior jornal da Inglaterra”, afirmou Felipe Melo.
“Foram inteligentes, é uma forma de chamar o público. As redes sociais vêm muitas vezes para dar voz a idiota. Da mesma forma que tem jovens atuando com figurões, assim também tem atletas da minha idade que conseguem atuar melhor que garotos. Eu jogo porque sou disciplinado, profissional e amo futebol”, completou Felipe Melo.
“Não é o resultado do jogo que define o que está errado ou não. Se o City ganha da gente, o cara tem razão? Não, porque é uma falta de respeito. Isso é uma coisa que temos que aprender. Como muita gente no Brasil torceu para que esse time fosse de aposentado. Amanhã, pode ganhar, perder ou empatar. Mas esse cara nunca está certo. Não vamos jogar para responder, vamos jogar por uma declaração muito maior”, disse Fernando Diniz.
LEIA MAIS: Felipe Melo manda recado para torcida antes da final: ‘Tudo é possível’
Fluminense x Manchester City
Os times se enfrentam nesta sexta-feira (22), às 15h, na Arábia Saudita, pela final do Mundial de Clubes. O empate leva a decisão para prorrogação e, posteriormente, disputa por pênaltis. Assim, os jogadores tricolores vão em busca de mais um título expressivo em 2023.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br