O atacante Neymar voltou a causar polêmica e ser um dos assuntos que estão bombando nas redes sociais. Isso porque o jogador do Al-Hilal e da Seleção Brasileira se recusou a participar do documentário sobre a vida de Galvão Bueno. A série foi ao ar pela Rede Globo, na quarta-feira (13).
Inicialmente, durante o documentário “Galvão: olha o que ele fez”, produzido originalmente pelo Globoplay, uma mensagem informando a ausência do jogador brasileiro pegou todos de surpresa:
“Neymar foi convidado, mas não aceitou participar”.
O astro e Galvão não costumam sentar na mesma mesa há algum tempo. Afinal, o jogador já foi criticado diversas vezes por Bueno durante os jogos da Seleção Brasileira. Aliás, vários internautas criticaram a ausência do camisa 10.
“Que mico o Neymar não aceitar participar do documentário do Galvão Bueno, mostra como é infantil”, disse um. “Muito infantil, nunca aceitou críticas, por isso Ronaldo e Ronaldinho são ídolos e ele é um simples jogadorzinho”, disse outro.
Aliás, no documentário, Galvão Bueno fez questão de esclarecer que nunca poupou críticas a qualquer jogador. E, diante disso, ele não viu necessidade em se desculpar com o atacante.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br