O Cruzeiro terá uma reformulação no elenco. O grupo para 2024 será mais estudado. Assim, diante dos problemas encontrados na temporada 2023, a diretoria estuda nomes que vão sair ou chegar. Entre as saídas estão Wesley e Paulo Vitor.
Afinal, Wesley foi um dos jogadores mais contestados pelos torcedores em 2023. Ele foi contratado no início da temporada junto ao Palmeiras sendo o maior investimento para o momento. O jogador custou R$ 16 milhões por 50% dos direitos econômicos.
O rendimento, todavia, ficou abaixo do esperado. Afinal gols perdidos, partidas sem demonstração de bom futebol e pouca raça foram as reclamações dos cruzeirenses. Wesley entrou em campo 41 vezes e marcou quatro gols.
“Às vezes a pontaria não está boa, que é quase sempre. Vamos trabalhar para reverter mais rápido possível essa situação, que o Cruzeiro não merece estar nessa situação”, disse Wesley.
Cruzeiro vai emprestar Wesley
Além dele, Paulo Vitor foi uma aposta da diretoria. ele era atleta do Real Valladolid B, da Espanha, entre 2020 e 2022. No entanto, na Raposa, não teve qualquer sucesso em oito jogos e sem marcar gols.
Aliás, o contrato dele com a Raposa vai até junho de 2025.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br