O Vasco fechou a contratação de Alexandre Mattos para a função de diretor esportivo da SAF Vasco. O dirigente assumirá a função de Paulo Bracks, demitido na última semana.
O nome de Mattos era uma das três opções traçadas pelo Vasco. O dirigente já conversava com a equipe carioca antes da conclusão do campeonato brasileiro, mas aguardava o clube permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro – o que acabou se confirmando. A informação da chegada de Mattos ao Vasco foi inicialmente pelo Lance e confirmada pela reportagem do Correio com intermédios da negociação.
Mattos comunicou o desligamento ao presidente do CAP, Mario Celso Petraglia, em reunião na manhã desta segunda-feira (11/12). O dirigente já planejava a viagem para o Rio de Janeiro, e possivelmente estará na reunião da 777 com clubes da empresa americana em Berlin, na Alemanha, para traçar as metas do time para a próxima temporada.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br