A temporada acabou para o Corinthians, mas uma notícia triste veio da última partida. Afinal, o meia Ruan Oliveira rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e terá de passar por cirurgia. A lesão aconteceu na vitória sobre o Coritiba, na quarta-feira, e os exames foram realizados nesta quinta. O “ge” deu a informação primeiramente.
Ruan começou a partida no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo. 13 minutos depois de entrar, porém, ele ficou com a perna presa em uma disputa, quando sofreu a contusão. O jogador deixou o gramado do Couto Pereira chorando.
Emprestado pelo Metropolitano (SC) até o fim do mês, Ruan Oliveira irá renovar o contrato com o Corinthians para realizar a recuperação. A lei obriga que o clube mantenha um jogador machucado sob contrato a fim de que ele se recupere. O mesmo acontece com Paulinho, por exemplo.
Ruan chegou ao Timão em 2019, por empréstimo, e passou por muitos momentos difíceis. O jogador operou o joelho esquerdo três vezes e chegou a ficar exatos mil dias sem entrar em campo. Neste ano, contudo, recuperado, ele fez 28 jogos. Marcou dois gols e deu três assistências.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br