Eleito um dos melhores zagueiros do Brasileirão, Adryelson tem seu futuro indefinido no Botafogo. Afinal, com conversas encaminhas com o Lyon, da França, o defensor tem grandes chances de jogar no futebol europeu em 2024. Entretanto, durante a premiação do Bola de Prata, o alvinegro despistou sobre o rumo de sua carreira.
“Vou aproveitar as férias. Como falei, sou muito grato pela temporada que fiz, o grupo todo. (Sobre o futuro) deixo nas mãos do meu empresário e do Botafogo. Agora vou aproveitar as férias”, disse Adryelson.
Ainda no primeiro turno do Brasileirão, enquanto o Botafogo sobrava na competição, líder disparado, o jogador entrou na mira do Lyon, que também pertence ao empresário norte-americano John Textor. O mesmo aconteceu com o goleiro Lucas Perri.
No entanto, com a queda de rendimento do time carioca, ele focou apenas na reta final da competição, deixando de lado qualquer assunto sobre a sua saída. Mas, mesmo com o término do torneio, Adryelson segue sem comentar sobre seu futuro.
Prêmio Bola de Prata
Após ser indicado como um dos melhores zagueiros do Brasileirão, Adryelson fez questão de agradecer o elenco do Botafogo.
“Primeiramente agradecer a Deus por estar ganhando esse prêmio individual, à minha esposa e minha família por todo o apoio. Sei que é individual, mas todo o elenco do Botafogo faz parte disso. Sem eles eu não estaria aqui. Só tenho a agradecer a Deus, é um sonho de todo jogador ganhar esse prêmio. Obrigado por tudo”, agradeceu o jogador.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br