Endrick protagonizou uma pintura na vitória histórica do Palmeiras em cima do Botafogo por 4 a 3 no Nilton Santos. O atacante, dessa forma, recebeu o prêmio de maior golaço do Brasileirão. A premiação foi concedida pelo Bola de Prata, da ESPN, nesta quinta-feira (7).
LEIA MAIS: Palmeiras emplaca os dois laterais na seleção do Bola de Prata
“É uma honra imensa estar aqui e receber esse prêmio. É um dos gols mais bonitos da minha carreira e sou muito grato por ter ajudado minha equipe nessa situação. Eu sei que meus pais e meus companheiros torceram muito por mim. Obrigado”, disse Endrick para ESPN.
O Botafogo vencia por 3 a 0 no Nilton Santos. Portanto, uma reação do Palmeiras era impensável naquele momento. No entanto, Endrick resolveu aparecer. O atacante, dessa forma, disparou em velocidade, fez fila e marcou um dos gols mais importantes do campeonato.
Joia do Palmeiras
Aliás, Endrick foi um dos destaques do Brasileirão e teve participação direta no bicampeonato consecutivo do Palmeiras. O atacante é uma das principais promessas do clube alviverde nos últimos anos e está acertado com Real Madrid. A transferência está marcada para acontecer em julho de 2024, quando completa 18 anos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br