O Vasco deve ter muitas mudanças no time contra o Corinthians em relação ao empate diante do Athletico-PR, em Curitiba. Afinal, o Cruz-Maltino perdeu três peças do sistema defensivo de uma vez só na partida: Maicon, Léo e Robson. O trio recebeu o terceiro cartão amarelo e, portanto, não fica à disposição do técnico Ramón Díaz. Além disso, Medel deixou o campo com dores na virilha direita e virou dúvida para o jogo desta terça-feira (28).
Por isso, a comissão pode promover na equipe até quatro alterações, já que Marlon Gomes, que havia sido titular, também está suspenso pelo acúmulo de cartões. Na zaga, se o chileno estiver em condições de entrar em campo, Capasso deve ser o escolhido para formar a dupla atrás. Barrado no último compromisso, Praxedes também tem chance de retornar aos 11 inicias, ao lado de Zé Gabriel e Paulinho.
Já no ataque, Díaz conta com um reforço importante. Depois de ser expulso contra o Cruzeiro e ficar fora da relação na Ligga Arena, Rossi estará de volta e tende a compor o setor ofensivo junto ao Vegetti e Gabriel Pec. Aliás, outro que também regressa após o terceiro amarelo é Jair, que entrou muito bem no Mineirão – não seria surpresa se o camisa 8 ganhasse à frente de Praxedes nesse momento.
Reta final do Vasco
A partida contra o Corinthians será a penúltima do Vasco em casa na temporada. A bola rola nesta terça-feira (28), em São Januário, às 21h30, pela 35ª rodada da Série A. Depois, o Gigante da Colina pega duas equipes do G6 da competição: viaja para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, e retorna ao Rio, no duelo de encerramento da campanha, de olho, assim, no Bragantino, na Colina Histórica.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.