Um dos destaques do Flamengo na reta final do Brasileirão, Bruno Henrique voltou a brilhar na vitória sobre o América-MG, por 3 a 0, neste domingo. O atacante, que não marcou gol desta vez, falou sobre o resultado que coloca o Rubro-Negro na vice-liderança, definitivamente na briga pelo título. Afinal, o líder Palmeiras empatou com o Fortaleza na rodada.
“Cara, a equipe foi sólida. O professor (Tite) pediu para a gente focar, ter dentro de campo a nossa qualidade e imprimir o nosso ritmo. Sabíamos que a equipe do América-MG iria trazer dificuldade para a gente. No campeonato, foi um time que não obteve muito êxito, mas tem qualidade. Porém, mostramos nossa força mais uma vez”, resumiu BH.
Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)
Sem falar em título
Apesar de estar em boas condições para ser campeão, o Flamengo ainda mantém a cautela, e Bruno Henrique prefere falar em três finais nas últimas três rodadas que o time tem pela frente.
“O professor colocou um objetivo para a gente: temos que fazer nossa parte. Eram cinco finais, temos mais três. Então, iremos continuar buscando essas três vitórias que nos restam e ver o que irá acontecer lá no final”.
“Tivemos um apoio grande do torcedor aqui em Uberlândia. Não sabia que aqui teria tanto torcedor do Flamengo. Mas agradecemos todo mundo que veio e nos apoiou. Tenho certeza que hoje irá ficar marcado para mim. Depois de 10 anos voltar aqui, nesse estádio onde eu fui feliz, então só tenho que agradecer a Deus e a Uberlândia por esse momento