Artilheiro do Fluminense, Germán Cano marcou 39 gols nesta temporada e está próximo de repetir a marca do ano passado. No entanto, ele precisa fazer cinco tentos em três rodadas do Brasileirão e dois jogos do Mundial. O argentino, por sinal, acredita que é possível chegar aos 44 gols.
Rumo aos 44 gols
“É difícil chegar em 44. Mas a gente sempre trabalha para melhorar. Para dar alegria ao nosso torcedor. Vamos continuar fazendo gols, ajudar o time. São 39 (gols), não é? Ainda faltam cinco jogos. Vamos tentar fazer então”, disse Cano ao “ge”.
“Eu quero jogar. Sou feliz dentro de campo, fazendo gols, ajudando o time. Sabemos que temos que continuar fazendo o que o Fernando (Diniz) pede. Lá na Arábia (Saudita), vamos fazer tudo que o Fernando pediu nos últimos jogos para poder competir”, completou Cano.
LEIA MAIS: John Kennedy fala sobre golaço e foco do Fluminense no Mundial: ‘Todo jogo é dia 22’
Ídolo do Fluminense
Com gol na final da Libertadores e participações decisivas nos últimos anos, Cano já é apontado como um dos principais ídolos da história do Fluminense. O atacante disputa um Mundial de Clubes em dezembro e pode conquistar mais um título marcante nesta temporada.
Aliás, o Fluminense entra em campo na próxima quarta-feira (29), diante do Santos, às 19h, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Brasileirão. O time está na sétima colocação e não tem grandes pretensões no campeonato. Afinal, os jogadores tricolores já estão classificados para próxima edição da Libertadores.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook