Brasileirão

Nikão não treina, e Lucas Silva segue em transição no ameaçado Cruzeiro

Treino na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte

O Cruzeiro se prepara para mais um duelo direto na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Após o empate em 2 a 2 com o Vasco no meio de semana, o time mineiro terá pela frente o Goiás, na próxima segunda-feira, às 21h (de Brasília), em Goiânia.

O meia Nikão, que foi ausência diante dos cariocas por estar com febre, não treinou com o elenco. O clube não chegou a informar a razão pela qual o jogador, emprestado até o fim do ano, ficou fora da atividade desta sexta. Assim, resta a dúvida se ele estará à disposição para enfrentar o Esmeraldino.

Já o volante Lucas Silva continua em fase de transição, já que se recupera de lesão no joelho esquerdo. Ele poderá estar na lista para o jogo e, assim, voltar a atuar, após se machucar diante do Coritiba.

Treino na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A Raposa não terá Matheus Jussa, com lesão na coxa direita, assim como o atacante Arthur Gomes, suspenso. Assim, a comissão técnica precisará realizar mexidas na equipe.

O Cruzeiro deve ir a campo com Rafael Cabral; William, Luciano Castan, Neris e Marlon; Filipe Machado, Ian Luccas (Lucas Silva) e Mateus Vital; Matheus Pereira, Bruno Rodrigues e Rafael Papagaio (Wesley).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Mais Lidas