À medida que se aproximam as eleições presidenciais do Corinthians, marcadas para o próximo sábado, algumas situações vão se resolvendo. E uma delas diz respeito à diretoria caso André Negão, candidato da situação, vença o pleito no Timão. Afinal, Andrés Sanchez afirmou que será diretor de futebol se sua chapa vencer.
“No futebol serei eu no primeiro ano. Pronto, já dei de (primeira) mão aqui”, disse Andrés em entrevista ao jornalista Benjamin Back.
Segundo Andrés Sanchez, André Negão está pronto para assumir o comando do clube alvinegro. O candidato, porém, precisará ajuda com assuntos relacionados ao futebol, uma vez que não tem tanta experiência.
“Pode mudar muitas coisas, o André é muito bem preparado para administrar o clube. Futebol, coisas externas, vão precisar da minha ajuda, do Mario Gobbi, do Duilio”, declarou Andrés Sanchez.
Andrés foi presidente do Corinthians em três oportunidades, sendo dois mandatos na sequência: entre 2007 e 2011. Depois, entre 2018 e 2021, ele também ficou à frente do clube paulista.
As eleições do Corinthians, afinal, estão marcadas para o próximo sábado, no Parque São Jorge, das 9h às 17h. André Negão disputa com André Luiz Oliveira. Dessa forma, quem vencer será presidente do clube entre 2024 e 2026.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.