De acordo com o atacante Raphinha, a derrota da Seleção Brasileira para a Argentina, nesta terça-feira (21), foi injusta. O atacante brasileiro disse que deixava o Maracanã com um gosto amargo pelo resultado, que representou o terceiro revés consecutivo da Canarinho nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
“O futebol, muitas vezes, é injusto. Nós controlamos o jogo, jogamos melhor, mas não conseguimos finalizar e eles (Argentina) marcaram o gol na única oportunidade que tiveram. Então, a sensação é um pouco amarga por sair deste jogo com a derrota”, disse, ao sportv.
Além disso, Raphinha também falou sobre o momento negativo da Seleção. Ele comparou a fase atual com a das Eliminatórias para a Copa de 2002, quando também conviveu com muitos resultados negativos na classificação. Ainda assim, o Brasil acabou conquistando o máximo troféu do futebol na Coreia do Sul e no Japão.
“Essa pressão sempre existe, esteja a Seleção em primeiro ou em sexto lugar. Se me recordo bem, a Seleção campeã de 2002 também teve muitas dificuldades para se classificar à Copa do Mundo. Não que a gente vá ter essas mesmas dificuldades, mas estamos abraçando o que o professor pede e conseguindo render. Infelizmente, os resultados não estão acontecendo, mas ainda tem muitas Eliminatórias pela frente”, concluiu.
Saiba Mais
-
Esportes Gerente do Corinthians é suspenso pelo STJD por 30 dias
-
Esportes Botafogo vai renovar contrato de dois dirigentes do clube até 2025
-
Esportes Neymar vê Brasil x Argentina e dispara: "Botar uma confusão ali"
-
Esportes 'Se Brasil não resolve, não é possível jogar lá': o que a imprensa argentina disse sobre briga no Maracanã
-
Esportes São Paulo pode trocar de patrocinadora máster em 2024. Entenda!
-
Esportes CBF diz que PM sabia que Brasil e Argentina teria torcida mista
-
Esportes Cano reencontra adversário do hat-trick, mira recorde e tenta quebrar jejum
-
Esportes Racismo: torcedora argentina é presa no Maracanã nesta terça (21/11)
-
Esportes Diniz, após derrota para Argentina: "Uma das melhores atuações"